quarta-feira, 6 de abril de 2011

DESAFIO: Levar os Desafios Gastronômicos para a mídia especializada!!

Edição 103 da Alta Gastronomia
Este blog começou como uma diversão, uma brincadeira das minhas horas vagas... Mas comecei a me empenhar cada vez mais, a caprichar nos posts, a buscar temas interessantes, pesquisar receitas... E o blog foi crescendo, crescendo! O número de acessos também foi aumentando e já são quase 30.000 acessos!

Há cerca de dois meses fui procurada por uma jornalista da Revista Alta Gastronomia para falar dos meus posts sobre a Gastronomia na Bahia! Quando viajei com minha família para Guarajuba, cidade próxima a Salvador, fiquei inspiradíssima com a culinária local! E a mãe de nosso amigo que nos recebeu lá, Dona Graça, foi a minha maior motivadora!


E algumas receitas muito legais:

Marília, a jornalista da Alta Gastronomia veio em casa e passamos umas duas horas falando sobre a viagem, minhas impressões, minhas experiências...



E o resultado está na última edição da revista (103), na Seção Garimpo Gastronômico!
Só houve um problema na reportagem... Dona Graça foi chamada de Dona Glória!! Mil perdões, Dona Graça!! E obrigada mais uma vez pela inspiração e pela hospitalidade!! Deinha e Luciano, vocês foram demais e a viagem foi maravilhosa!!
Dona Graça e seu almoço típico baiano!