quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Novos Desafios...

Queridos leitores e amigos! Estava demorando para escrever este post... Talvez porque sabia que escrevê-lo iria me deixar um pouco triste... Afinal, para quem é mais assíduo nos Desafios, deve ter percebido que eu ando meio "sumida"...

Desde abril deste ano, voltei ao "mercado de trabalho"... Assumi uma posição executiva em uma empresa dinamarquesa e estou muito motivada neste novo desafio!! Mas, infelizmente, não está sobrando muito tempo para cozinhar... E, muito menos, para bolar novos desafios gastronômicos: pesquisar receitas, comprar os ingredientes, fotografar o preparo e o resultado, editar as fotos, escrever e publicar o post...

Durante mais de 3 anos, o blog foi a minha grande diversão! Foram mais de 500 receitas, algumas que deram muito certo, outras nem tanto... Mas o que importava era a experiência, a história, o evento, a satisfação da família e dos amigos!! Compartilhar os resultados com vocês era demais!

Não estou me despedindo definitivamente... Afinal, nada é definitivo nesta vida!! Mas certamente não conseguirei ter a dedicação que os Desafios merecem! E para fazer "meia boca", nem pensar!!

De certa forma, o blog foi um ciclo... Aprendi, me diverti, me emocionei, evolui como cozinheira e como ser humano!! Conheci gente incrível, uma nova tribo de amantes da culinária como eu! Meus queridos Home-Chefs!

É isso aí! Espero que este "caderno de receitas e experiências" continuem fazendo parte da vida de vocês como fazem da minha!

Beijo grande! Bia

11 comentários:

  1. Muito boa sorte nesta nova etapa de sua vida,
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. A vida é um desafio não é mesmo!! Aproveite o que a vida te ofereceu e siga em frente. Tenha sucesso na nova etapa.
    Adoro seu blog e com certeza continuarei a fazer muitas receitas que estão nele.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Bia!! Respeito e entendo muito a sua atitude. O fato de nos dedicarmos integralmente a cada tarefa nos traz uma satisfação pessoal sem igual.
    Com certeza vou sentir sua falta por aqui, mas sempre na esperança de que esse projeto seja retomado.
    Obrigada por manter o blog no ar!!
    Beijo grande e boa sorte!

    ResponderExcluir
  4. Amiga vida que segue... Sempre juntas em qualquer desafio! ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BFF do meu coração!!! Sempre conto com seu apoio! Super tks!

      Excluir
  5. Sucesso na nova empreitada! Leio seu blog desde o início, mas nunca comentei por aqui. Acho muito curioso vir no Desafios, ler as suas histórias, suas receitas, contar para minha noiva como aprendi algo novo, saber um pouquinho da sua vida e das motivações para cada receita... creio que evoluí muito com seu site, e espero que volte aqui de vez em sempre! Obrigado por tudo e pelos bons momentos que passei a ter na cozinha com os meus próprios "desafios gastronômicos"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa Samuel, que comentário legal!! Obrigada por me escrever!! E boa sorte nos seus próprios Desafios!!

      Excluir
  6. Bia!
    Parabéns e sucesso na sua nova jornada!
    Mas confesso que fiquei triste e vou sentir saudades do relato das suas experiências, das receitas, das fotos, das historinhas! Acompanhei você nos últimos anos, li todos os posts, salvei algumas ideias e foi um aprendizado enorme, que certamente, inspirou muitas receitinhas/receitonas aqui em casa (cinnamon rolls, pão do outback, bolo 3 leites e muitas mais...). Continuo achando que deveria publicar um livro! Quando puder, mande notícias aos fãs!

    beijos

    Roberta

    ResponderExcluir
  7. Bia!!! Estou triste! Realmente triste! Pois para mim você é uma "Grand Chef Boulanger" que ainda tem muita a nos oferecer! E o seu blog era a forma que eu tinha de matar a saudade de uma época muito "delicia" que tínhamos na consultoria! O seu blog se tornou também o meu "caderno de receitas eletrônico"! É ele que me socorre quando não sei o que fazer....
    Você lembra qual foi a minha primeira experiência? Foi o Crumble de frutas vermelhas - hummm um espetaculo! E depois foram várias outras: o cupcake de cenoura e limão, a torta de ricota com blueberry,as batatinhas com vinagrete de tangerina, o bolo de banana caramelada - até hoje o meu preferido! Ah... e sem esquecer das festinhas que faziamos para provar os novos desafios - hummmm ..... os Entremets, os whoopies!!! Nossa quanta doçura!
    O seu blog, como todas as suas receitas,vai deixar aquele gostinho de quero mais e espero de coração que ele volte!
    Te adoro amiga e parabéns por mais uma etapa muito bem cumprida de sua vida! Beijão da amiga Mali

    ResponderExcluir
  8. Que Deus te abençõe sempre a vc e sua familia!

    ResponderExcluir